20 de julho de 2010

Proximo post

Seguinte, desde pequeno eu tenho o sonho de ser pai de família, e a intenção é ser daqueles casais raros que continuam juntos por anos. Comemorando bodas de varias coisas.
Daí vem uma mentalidade de que não valia a pena me relacionar com quem não fosse essa ‘mulher da minha vida’, mas vivo numa sociedade em que já se tornou normal nas mais variadas idades as pessoas terem um envolvimento com quase nenhum sentimento. E acabei me rendendo.
Mas caio no erro de sempre achar que posso evoluir a coisa, quando na verdade sou único com essa intenção. Não acho muito coerente ficar com a pessoa sem intenção de levar adiante, mas é um pensamento que num tem muita gente compartilhando.
Sabe quando dize que se você corre atrás das borboletas elas fogem? É o meu caso. Eu quero tanto uma namorada, alguém pra passar um tempo comigo e ter momentos legais que acabo espantando as garotas mais ‘conservadoras’.

E aí entram as tais cinco garotas.  Não estou me relacionando com as cinco, e nem perto disso. São só as cinco pessoas que eu penso hoje.
A Bia que me odeia por tudo que eu escrevi acima.
A Andressa que gosta de mim, mas que não é a pessoa da minha vida.
Uma garota que pensa como eu, mas não somos as pessoas um do outro
Outra que não ta ligando muito pra isso e prefere curtir o que rolar
E uma ultima que eu na tenho a menor idéia de porque aprece na minha mente


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do que leu?? Não??

dá um pitaco ae. e depois eu prometo q te mando ir à merda