4 de julho de 2010

MAis copa do mundo

É galera, não consigo mais falar sobre as coisas afetivas ou q meramente envolvem uma femea.. então vamos a copa.

Começou o dia com a formação de uma nova semi final..
A alemanha de Ozil veio com tudo pra cima da Argentina de Higuain. Sim, de Higuain, porque Messi não fez muito, e Tevez só fez irregular(injustiça, ele fez sim).
Logo aos cinco minutos de paretida a Alemanha já tinha a vantagem no placar. O goleiro Romero foi engando por uma falha da defesa. Já corria pra um segundo lance, quando percebeu q a defesa não tinha anulado o primeiro: Mueller colocou dentro com um toque caprichoso no pé do Goleiro hermano..
depois disso o jogo foi bonito de ver, mas pouco objetivo. Bem jogado e só bola.
Na segunda etapa a objetividade deu a face e os germanicos colocaram mais 3 bolas pra dormir na rede. Mesmo com o jogo definido, e a inevitavel derrota, a Argentina manteve o jogo ofensivo, não partiu pra violencia e deu trabalho até o final.
Um exemplo de desportividade, q deram espetaculo até o final. e pra completar. o tecnico Maradona comprimentou cada jogdor com um abraço fraterno. Lindo gesto do tecnico.

Mas a semi-final ainda precisava de um time. Holanda, Uruguai e Alemnha estavam lá, mas a alemanha não entraria em campo sozinha.
Espanha e Paraguai era a ultima das quartas.
e o momento do jogo foi o minuto de numero 59.
 eu estava ocupando, não vi o lance todo, mas foi penalti pro Paraguai. Casillas pega(não espalma, pega) e inicia jogada de resposta espanhola. Ao entrar na area paraguaia, Penalti. Dessa vez era o Xabi Alonso frente a Justo Villar. E mais uma vez deu Espanha... Mas o arbitro assinalou a invasão de area e mandou voltar. Na nova cobrança, Xabi faz tudo igual. Mas dessa vez o Villar buscou.Mas não segurou. No lance de rebote houve mais um penalti a favor da Espanha. Daqueles definidos como "se o arbitro quisesse marcar não estaria errado, mas ninguem marca um desses". Em 3 minutos '4 penaltis'. o primeiro defendido pela espanha, o segundo convertido pela espanha e anulado, o terceiro defendido pelo paraguai e o ultimo não marcado.
depois disso teve um gol da Espanha, q eu achei q nem lembrava, mas me voltou a mente.
Iniesta pela primeira vez na copa fez uma jogada, deixou dois zagueiros bolados e entreegou pro jovem Pedro q habilmente tirou de Villar. Mas o goleiro tinha saido tão bem q tirar dele com habilidade significou trave, e bola nos pés de Villa. Ele tem uma estrela, tinha q ser dele.. chutou contra a investida de Villar, e acertou as duas traves antes de descansar na rede.
Mas moreu aí o jogo. o Paraguai não teve competencia pra buscar.

O que acontece..Todos os jogos de quarta tiveram representantes sulamericanos, e o unico q seguiu foi o Uruguai com um jogo bem ruim, e uma vitoria com merito pro minuto 120. ganhada no desespero de Suarez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do que leu?? Não??

dá um pitaco ae. e depois eu prometo q te mando ir à merda