30 de julho de 2010

2 ni 1

Primeiro: Vou escrever mais um blog. Vou cancelar o "Sociedade Noturna" e escrever um sobre análise de palavras. Exemplo resumido: "embora", é uma contração de "em boa hora".. Mas se você está com uma pessoa ou uma situação agradável, nunca é uma boa hora pra partir, então você nunca deveria ir embora. Você vai, mas numa hora ruim.

Segundo: Eu tenho que me controlar e parar de escrever sobre as garotas que passam na minha vida. Ainda mais porque minha mente hiperativa pensa coisas q logo depois se tornam absurdos. Por exemplo, ficar com a Saah. A vontade vem. Dura 5 minutos e vai. Mas vai muito. Vai mesmo. Se nesse meio tempo eu postasse q queria ficar com ela tava fodido.
E costumo-me foder realmente. Foi assim com a Rafi, que eu tava numa boa e depois que ela leu meu blog, foi tudo pros ares.
Foi assim com a Bia que lia meu blog e tudo bem. Até que um dia amanheceu, e não queria mais saber de mim. Mais um dia, ela me odiava. Outro dia amanheceu e ela nem liga mais pra minha existência ou não. Foi a primeira pessoa com quem eu me importei que eu percebi que estava “pouco se lixando” pra mim.
E sempre foi assim com a Andressa faz dois anos e pouco que a conheço. E cheio de discussões a respeito do que eu escrevo aqui.
Hoje é mais um (e espero que o último) sobre a Bia.
Estranho ver como as coisas acontecem. Nem vou comentar sobre a Thais na historia, porque senão complica mais ainda.
Mas veja você. Fui na casa de festas por acaso, encontrei com ela. Ela add no Orkut eu e o meu primo, eu peguei o MSN dela. Em uma semana eu a chamei pra sair e ela foi. Aleatório e fácil. Semana seguinte já íamos ficar, mas falhou. Outra semana e tudo ok, ficamos.
Em três semanas ficamos e duas depois já não estávamos juntos. Dia 12/06(sugestivo) ela disse que estava gostando de ficar comigo, dia 14 me dava o pé-na-bunda. Na próxima vez que encontrei com ela, ela me odiava vez seguinte ela diz pra amiga “nunca mais leva ele onde eu estiver muito menos na minha casa”.
Pedi pra conversar e ela não quis. Hoje eu ia sair com a amiga dela. Ninguém tava fazendo nada, íamos fazer nada juntos. E Ninguém me disse q a Bia tava lá.
As coisas aconteceram muito rápido pra todos os lados.
Dia 30/05 estávamos juntos, dia 30/06 ela me odiava e dia 30/07 ela nem liga

Hoje eu estava com elas e pensando, por que estou sempre pensando em mil coisas, como essas coisas acontecem.
Eu andava de mãos dadas, abraçava e beijava uma pessoa que hoje nem senta mais do meu lado.  Uma pessoa cuja frase mais longa é um “sério, que bom” no tom mais sarcástico que eu já vi.
Mas algo me anima... Eu a vi conversando com a amiga dela, na minha visão a melhor amiga dela. E elas se tratam meio que na grosseria mesmo, então quem sabe, eu é que esteja me afetando muito e ela esteja sendo até simpática huahauah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do que leu?? Não??

dá um pitaco ae. e depois eu prometo q te mando ir à merda