A coisa mais difícil de se conseguir, e a mais perigosa, é a satisfação.
Por que perigosa, me perguntem. Porque a insatisfação, aliada a curiosidade, é o que promove mudanças. Mas o blog pra divagar sobre é o mmetaforicamente.
O que eu venho dizer nesse, depois de tanto tempo é 'me sinto um pombo'. Sim, um pombo. Indesejado, e, em momentos, olhado com nojo.
Passei um ano com vontade de achar alguém que valesse, finalmente, a pena namorar. E por conta disso perdi muitas 'oportunidades' (Senzala, nunca me perdoarei). E não por eu não ter tido as 'relações vazias', eu as tive. Também não deixei de transar, quer dizer, tiveram algumas transas interessantes que eu não fiz.
A questão é que no ano seguinte, eu finalmente encontrei uma pessoa. Não me interessei de cara, deixaria passar, mas valia, valeu a pena. E o grande malandro aqui acabou com tudo de cara. A mudança de rotina me incomodava, a constante demanda de atenção me incomodava, e dar alguma satisfação me incomodava. Mas olhando num prisma maior, o namoro é muito valioso, e depois que eu o estraguei durou ainda dois anos.
Entre meus 9 e os 11 anos de idade eu estudei num colégio aqui no RJ, e alguns colegas que por acaso o orkut e Facebook colocaram de volta ao contato se lembram de uma característica minha: A mentira. O problema é que na época eu contava historias que realmente não tinham fundo de verdade. Hoje eu tenho historias incríveis(no sentido de 'não dá pra crer') e verdadeiras, e a capacidade de falar sem culpa uma 'versão conveniente' dos acontecimentos. E essa capacidade me fez acabar com tudo de vez, mesmo depois de acabado.
Ok..
Em um determinado ano eu quis namorar. Depois namorei por 30 meses, aproximados, mesmo que oscilante. Agora eu estou de novo solteiro, com saudade de ter alguém. Me sentindo sozinho. E isso faz com que eu coloque muita importância em coisas que não são nem próximas de serem relevantes.
E esse ultimo paragrafo era pra ter sido o post inteiro, mas eu desatei a escrever.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Gostou do que leu?? Não??
dá um pitaco ae. e depois eu prometo q te mando ir à merda