Vou começar esse post falando do pré-natal.. Não exame de fêmea grávida, mas o período dezembrino que antecede ao natal. E calha de o meu aniversario ser um desses eventos pré-natais.
Meu aniversário foi evento pequeno. Dono de casa de festas, fiz a minha em casa. Regrada a pizza e coca-cola, pontuada com videogame e poker. Minha cara.. e com poucas pessoas o que também combina legal comigo. Só Yan, Leonardo, Andre e Peve.
Depois veio natal.viajei com os velhos pra maricá. Tentei adiar ao Maximo, fui só no dia 24, mas infelizmente eu fui. Na minha cabeça, natal e ano novo valem muito quando se tem companhias legais... e isso não inclui a minha família.
Logo que pude fui embora. Valeu a pena. Teve sexo na segunda, teve o churrascão na terça e na quarta-feira fui pra Cabo frio.
Já é assunto de Ano-Novo. Cabo-Frio é um ótimo lugar pra passar com amigos. Mas não familia.. Não sei exatamente se o fato de a minha mãe ter acabado de me encher o saco influencia em eu ter escrito tanto contra-familia.
Meu primo foi com a namorada (ou não), e com isso eu me senti meio avulso, a parte. Mas não me abalei com isso. Curti minhas paradas sozinho, na medida do possível.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Gostou do que leu?? Não??
dá um pitaco ae. e depois eu prometo q te mando ir à merda