Nunca gostei de dormir. No meu primeiro período da UERJ fui informado por um professor que ‘vai chegar num ponto aonde você vai se perguntar se dormir realmente vale a pena’ e ele não estava errado. Já faz um bom tempo que considero as olheiras um preço justo pra algumas horas acordado.
Alem de que, eu sou uma pessoa que não curte muito os sonhos. Não me lembro de acordar feliz com alguma coisa que eu sonhei, nesse ano pelo menos.
Essa noite foi só a confirmação.
Não lembro de todo o sonho, mas sei que ele estava em ‘peitos’ às 7h, quando acordei pela primeira vez. Daí dormi de novo e o despertador tocou mais uma vez. Nesse ponto d sonho eu estava andando de patins na rua, e veio minha mãe dizendo “e a aula às 8h?” BA, que seja.
Mas resolvi continuar dormindo, porque estava com muito sono, e pensar que vou pra UERJ pedalando sempre me dá mais sono. E dessa vez tive um sonho maldito.
Eu sou ciumento, ate com pessoas que não deveria. Tenho ciúmes de ex-ficantes, ciúmes de amigos, ciúmes de ficantes. Tipo, eu penso que só deveria ter ciúmes de quem tem um relacionamento serio comigo, ou no mínimo um compromisso leve.
No meu ultimo sonho, a mina que eu espero ainda estar ficando estava conversando com um cara. Um amigo dela veio comentar comigo que ela havia dito que queria ficar com esse tal cara. Mas o grande problema é que o tal cara era o meu primo.
O cenário da historia era o colégio dela, e o meu primo tinha alguma relação com limpeza, porque me lembro que disseram qualquer coisa com detergente sobre ele.
Acordei bem irritado, nem tomei café e já fui almoçando. E agora estou irritado em casa querendo sair.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Gostou do que leu?? Não??
dá um pitaco ae. e depois eu prometo q te mando ir à merda