Foi um dia peculiar. Depois de dois dias da extração de dentes, eu me revoltei e … fuia pra UERJ.
Pedalei de baixo de sol e vento frio. Na quarta esquina depois de casa resolvi fazer uma caminho diferente. Estava adiantado e ‘corria o risco’ de encontrar com duas “garotinhas super-simpáticas”, e qual não foi a minha surpresa ao realmente encontrá-las. Queria encntra-las mas não tinha nada a dizer.. senti que estava interrompendo um assunto qualquer e segui caminho pro meu templo de sabedoria.
Subi ao IF, porque mesmo tenho feito o caminho longo, eu ainda estava adiantado aproveitei e passei no CAFIS onde encontrei a Paulinha e logo depois no Spicy encontrei a Vicky e a Matias e depois o Zé. Bebemos a coca em comemoração ao meu retorno.
Era dia de aula de química. Mais que isso. 6 tempos de qumica.
Fui, sem a Vicky não lembro o por quê, e beleza. Curti uma aula onde de 10 em 10 minutos a mulher dizia “Um fisico observou…” Ok entendi, nós físicos observamos, equacionamos definimos e vocês ‘outros cientistas’ as usam.
Passada essa aula, tínhamos o laboratório que, todo mundo sabe, é a parte divertida e levanta as medias da galera. Mas o professor que eu nem me dignei a saber o nome nos liberou, eu e a Vicky desses 4 tempos, pra sempre. Agora nossa teoria vale os 10 pontos e em troca ganhamos a tarde de quarta-feira.
Como eu não planejava voltar pra casa tão cedo, corri atrás de uns documentos pra ganhar uma graninha.
Pedi uma declaração de aluno ativo pra entregar no Misericórdia, li o e-mail do ECO mas acabei esquecendo. O bom é que o Misericórdia quer as tardes e o ECO as noites, o que é ótimo, porque tenho 3 tardes e 3 noites livres. Considerando que sejam remunerados os dois e mais o Estágio de Iniciação a Docência espero juntar uma receita mensal agradável, diretamente ligada aos meus estudos, sem que sejam um obstaculo de horário. E continuo sem fazer as danças, mas a razão é boa.
Beleza, tava vindo pra casa e me revoltei, disse: “Vou comer meus salgados no china”, depois vim pra casa gastar um tempo, revi meus horários, pra ver como encaixar os meus projetos e chegar nas conclusões acima.
Chamei a Gabi pra estudar e a Bia também mas essa ultima não quis acompanhar. Elas estão em época de provas, e eu as tenho ajudado a estudar de vez em quando.
Fui ao Iguatemi estudar, não sei porque lá, e a matéria da vez era ciências.. um compilado de Química inorgânica e Física. E dessa vez nem conversei legal, porque o tempo era curto, mas expliquei a matéria que ela seria capaz de entender.
Voltei a casa e perguntei a um conhecido que está se formando em Odonto se eu podia ter comido os salgados. e pra alivio ele disse que não tinha muito problema depois de 50 horas, desde que tivesse tomado alguns cuidados, mas que não era bom me animar.
A Bia disse que iria estudar amanhã(matemática!) comigo e com a Gabi, e quem sabe a Thais também venha, pra estudar Cálculo(derivadas).
Esse foi o dia de hoje, contado bem mais ou menos...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Gostou do que leu?? Não??
dá um pitaco ae. e depois eu prometo q te mando ir à merda