Lembra q eu disse q iria sair com a andressa e acabei não saindo? então.. ela tinha me porposto q nós ficássemos e deixassemos de lado o mimmim.
Quando ela foi na casa de festas, pediu pra falar comigo e tal. ela achava q eu não queria mais falar com ela.. pareceu bem aliviada em perceber q não era o real. q eu ainda adoro a companhia dela e nunca vou deixar de querer falar com ela. o abraço mais sincero que eu recebi na minha vida.. teve muito sentimento nele.
mas eu to meio frio.. eu senti q havia sinceridade. mas não pude passar nenhuma emoção em troca.. não pude passar oq eu sentia. 'poder' no sentido de 'capacidade' e não de 'permissão'.
eu tinha q trabalhar, então.. voltei pra dentro ela foi embora.. no inetrvalo entre as festas, eu fui ve-la. combinei q depois da festa iria ficar um tempo com ela.. 'ficar' de 'estar em companhia de' e de 'beijar na boca'.
ela concordou, disse" só não te pego agora pq a Rebecca não precisa presenciar"
acabou a festa. Ela me ligou, e eu disse q iria me encontrar com ela. Minha mãe perguntou pra onde eu ia e eu respondi. a Porto tava por ali e ficou ciente.. euto numa ondinha de não mentir.. e é muito dificil, se vc se preocupar.
Acertei isso e eu fui deixar a Porto em casa.. varios assuntos envolvendo a Andressa pá tal. e a Porto sobe.. eu não fiz nada, 1° pq eu ia sair com a Pimentel logo depois e não queria ser o canalha q pareço estar sendo.
2° porque a Yuki tava lá tb..
beleza. a Porto subiu, a Yuki foi embora e eu fui ver a Andressa. encontrei com ela já atrasada pra chegar em casa (eu demorei mais de 1h desde q disse q tava saindo)
fui com ela.. conversamos e eu deixei ela me comprar uma coca.
fomos conversando e lembrando coisas boas e ruins do nosso passado. tentando ser bastante sinceros.
Já sabe q isso terminou em mimimim. até q chgou ao ponto em q eu voltei ao 'Eu quero ficar com vc agora, e acabar com esse mimimi'
e ela meio q pareceu logico q tinha desistido da ideia.. agora começa o 'Real Second post'
Real Second Post:
ela perguntou. "tem certeza q vamos pelo menos continuar amigos?"
eu não dei um passo atras. ouvi um 'tá então'
e tremi...pensei q não devia estar fazendo akilo.. mas fiz..
se a onda é ser sincero.. fui sincero comigo mesmo. queria ficar com ela..
e eu a Beijei....Foi 'todo esse tempo eviatndo isso e cá estamos'
Sendo sincero. já vi apertos de mão com mais emoção e sentimento que akele beijo.
ela q me perdoe. mas o beijo na Freya, com gosto de agua, num 'verdade ou cosequencia' pareceu mais interessante.
eu esperava que o beijo fosse completar todo akele bemquerer do abraço dakela tarde.. mas não.. foi um beijo vazio.
Ela se levantou dizendo "e agora vamos acabar com o mimim" e entrou no predio.. eu senti q ela realmente não queria.. q fez só pq eu pedi.. e q ela esperava q eu não fizesse... senti q foi um momento de total decepção depois de toda akela conversa. COM CERTEZA ela tava chateada...
eu senti akele golpe.. me desanimei na hora.ela não quis falar.. eu deixei claro q me importava com ela.. mas não insisti..
fikei uns uns 10 minutos pensando q tinha acabado de decepcionar o Unico e Primeiro amor da minha vida(em ordem de importancia).logo depois fikei mais uns 6 minutos pensando em se e como falar isso pra Porto..
Não cheguei a uma conclusão.. só parei de pensar
mas tenho uma certeza. é culpa culpa do estresse das provas. o final de semana mais intenso da vida e eu totalmente introspectivo e fechado
eu me senti como se estivesse lendo
ResponderExcluirsaint-exupery ou maurice druon..
você realmente está meio.. cinza..
não sei como dizer...
eu acho q vc precisa
de.. um amigo..