26 de julho de 2009

Mudança

Na verdade é só mudança de abordagem. Eu ia fazer um post estilo "minha vida é uma merda", só porque é mais fácil escrever, mais conformista. Mas antes de vir escrever aqui, eu li o In Search for Truth , que me fez lembrar do tempo em q eu me sentia mais feliz...

Não sei se eu me sentia feliz porque as coisas davam certo, ou se as coisas davam certo porque eu me sentia feliz. Na verdade esse é um questionamento que todo mundo faz pelo menos uma vez por semana, mesmo que não se ligue. Quando a pessoa não faz nada e nem pensa em nada, ela tá pensando na vida, e são esses os pensamentos.


Meu blog sempre foi pra falar de mim, e dessa vez não será diferente.É bem verdade que por um período longo eu escrevia sobre as enganações q eu chamava de tentativas de relacionamento, mas existe um motivo, que eu vou resumir numa frase: Eu sou muito dependente emocional.
Eu não sei estar sozinho e não gosto. As vezes só oque eu quero é ficar parado, olhando pro nada, mas com alguem ao meu lado. E esse é o motivo pelo qual eu amei a Andressa. Nós nos amávamos sem nos tocar. Passavamos todo o tempo juntos, só pela companhia. E é disso que eu preciso, de companhia.
E então vem as responsabilidades. Eu tenho que ir pra faculdade, estudar, e me formar. Eu tentei evitar e fingir que não, mas isso me toma tooodo o tempo. E pior, por odiar tanto estudar eu acabo tendo que estudar mais ainda.Uma semana que eu não estudo, pode me custar um periodo letivo, e mesmo que não me custe o periodo todo, custa o tempo de aulas que eu terei que assistir de novo.
Fundindo os dois assuntos. Estando na faculdade o dia todo, eu acabo convivendo com as mesmas pessoas, de segunda a sexta, de manhã até de noite. É sempre Paula, Paula, Vitoria, Zé Vicente, Zè Mateus e Rafa Ribas. E meus assuntos, minhas historias envolvem esses personagens, que são tambem espectadores.
Mas nenhum deles preenche a parte emocional, afetiva. Até tentei me enganar, me convencer que poderia conseguir alguem pra passar um tempo de bobeira, alguem que entendesse esse meu universo.
Eu tentei, e sinceramente achei que tinha visto em alguem em quem eu nunca tinha olhado, essa tal pessoa. Mas hoje eu já não tenho certeza.

Eu diria que preciso de ferias, mas só quem vai estar de ferias quando eu estiver são aqueles que estão estudando agora, ou seja, minhas ferias e as mesmas caras.

Eu prometi nakele momento hipocrita de virada de ano q mudaria minha atitude com relação a faculdade..mas eu tinha virado o ano fumando maconha e bebendo, ou seja credibilidade zero.

eu não tenho foco.. já escrevi sobre mil coisas aqui. esse post mesmo fala de sentimento de frustração, de saudade.

mas vou concluir com a mesma ideia q comecei.
Preciso me sentir mais feliz comigo mesmo. fazer as coisas q me satisfazem pra que eu se sinta mais completo. e como diz meu Alter ego Walter: As pessoas enxergam aquilo q vc mostra.
vc pode querer parecer descolado e muderno e dizer q não se imporyta com oq os outros pensam de vc. e eu digo:"Seu mentiroso fedorento. Hipocrita tolo e iludido"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do que leu?? Não??

dá um pitaco ae. e depois eu prometo q te mando ir à merda