19 de novembro de 2008

The Poet

ando meio sei lá..

escrevo coisas, mas num gosto.. alguns eu chego a parar no meio.. pq se continuasse seria pior...

são duas criações, a primeira é minha e pra mim.. a segunda é minha pra mim e sobre a Andy. feita a uns meses atras


ei-las:

"As coisas estão todas se metamorfoseando à minha frente. E eu não consigo divisar nenhuma delas. Meu próprio rosto, junto com meus medos, vão se tornando quase incompreensíveis pra mim. Seria a crise dos vinte?
Como pôde parar nesse rosto esse olhar que eu nunca tive? Descuidado, despreparado, deslocado. E inquieto. Esse espírito inquieto que apenas sente as transformações; e esse corpo que caminha sobre uma superfície gelatinosa. Um passo mais forte e...”


Já era. Tarde demais.




“Eu olho pra mim e não me reconheço. Olho pra ti e não te reconheço. Não sei quem somos nós. Estranhos? Nunca dividi a cama com um estranho. Nunca amei um estranho. Eu olho suas fotos, eu sei quem você é, mas não reconheço isso em mim. Não sei qual meu papel perante a ti. Ah, antes eu sabia representar tão bem essa farsa da vida desmedida! Não acreditar em nada e ao mesmo tempo confiar em tudo... Agora tento achar um algo que me traga de volta ao mundo. Por enquanto estou apenas sonhando acordada. Queria dormir, por um momento queria apenas dormir.”

Me leve de volta para casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do que leu?? Não??

dá um pitaco ae. e depois eu prometo q te mando ir à merda