30 de maio de 2009

série Em teoria... 24

PAQUERANDO O CONHECIDO

Uma coisa é você tentar se aproximar de um estranho, outra é investir em alguém que você já conhece. Na escola, no trabalho, na vizinhança, no rol de amigos, sempre vai haver a possibilidade de você querer algo mais com uma pessoa próxima. E como fazer isso?

Um dos medos neste sentido é de que, se não der certo, você pode estragar a amizade. Mas se o seu desejo é muito grande talvez seja o caso de você arriscar.

Se você está a fim de mudar o foco da sua relação, pode fazê-lo aos poucos. Por exemplo, se você trabalha com a pessoa, que tal convidá-la para um café ou um chopp fora do horário de trabalho? Assim você já estaria quebrando a sua rotina. Ou você pode começar a fazer academia junto ou alguma outra atividade que lhes aproxime. Na verdade você precisa de algum álibi para se encontrar e se experimentar na relação fora do seu contexto habitual.

E uma vez que vocês estejam conversando, que tal chegar um pouco mais próximo ou mesmo tocar a outra pessoa? Sem exageros para não assustar! De toda forma você precisa mudar a comunicação e começar a passar sutilmente a informação de que você quer mais... A sua roupa, a sua maquiagem, cada detalhe pode dar a entender que você está se colocando de uma forma diferente.

Também é importante que você ouse nas suas palavras, falando coisas um pouco mais sensuais. Assim você vai criando um clima. E por final, sendo claro e transparente, na lata, contando para a outra pessoa o que você está querendo, pode ser a melhor estratégia para a sua aproximação. Tudo vai depender do seu feeling, do que você vai percebendo da relação.

Um comentário:

Gostou do que leu?? Não??

dá um pitaco ae. e depois eu prometo q te mando ir à merda