10 de outubro de 2010

sobre amores ou nem tanto

Se acredito em amor a primeira vista:
Acredito em interesse à primeira vista, mas amor não, amor é mais do que isso
Vai além do que seus olhos podem ver. Você não pode amar alguém que você não conhece. Seria como amar uma foto ou um espelho. Sem saber que do outro lado, a foto esta em branco. E o espelho nada mais é do que um reflexo do que está a sua frente.
Quando amamos, amamos além das aparências, amamos o que sentimos quando nos tocamos, as besteiras que falamos sem querer por estarmos nervosos, as loucuras que fazemos para poder fazer dar certo. Amamos o que o outro é por dentro e que está por fora, é apenas um complemento... E hoje em dia, as pessoas dão mais valor ao complemento do que ao conteúdo. Infelizmente é assim com quase todos...
mas eu sei que é mais que isso. Por isso não acredito no amor à primeira vista.

Paixões não correspondidas:
Eu já tive várias paixões. Mas amor mesmo, eu só senti uma vez e infelizmente, não fui correspondido. Na verdade foi pior do que isso. É pior do que isso.
Amor é aquilo né, quando é realmente amor... Não acaba nunca, não morre. Apenas adormece nos braços da esperança. Mas quando você vê aquele alguém, você não se contém. Porque você não tem controle daquilo. O amor nos torna tão irracionais. Você só consegue querer aquele alguém, você perde noção do que fala, começa o frio na barriga e suas pernas não param de tremer. E isso me deixa com ódio, porque esse mesmo alguém te trata com indiferença e você não quer aquilo pra você, mas você simplesmente não controla. Um amor, só se cura com amor. E eu espero que quando o meu tiver do ser curado, que não seja com outro amor não correspondido. Que seja um amor que me faça sorrir mais do que chorar.

Dizer ‘eu te amo’ sem verdade:
Não me sujeito a tal coisa cruel. Eu digo a verdade sempre. Quando não amo. Eu não amo. Não digo que amo sem amar, amar não é ‘bom dia’!
Não banalizo tal coisa, pois não gostaria de ouvir um te amo, sem sentir.
Mas confesso, que já o fiz... Sem amar e disse. Mais foi coisa de momento, e a situação praticamente me obrigou a isso. Porque eu tava com medo, e foi pra tentar ajudar alguém que necessitava muito disso. Só quem conhece minha história, sabe do que estou falando. E na verdade, eu não me arrependo de ter feito isso. Porque eu realmente amo quem disse amar. Parece não fazer sentido... Mais eu amo de outra maneira, totalmente diferente da qual ela me amava, mas eu não disse isso. :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do que leu?? Não??

dá um pitaco ae. e depois eu prometo q te mando ir à merda