30 de outubro de 2010

respondendo a sua pergunta

Perguntaram-me porque q eu "fico correndo atrás dela", eu comecei a divagar uma historia triste pra forçar a pessoa a desistir de obter essa resposta.
Mas como minha ondinha esse ano tem sido o jogo aberto, vou dar a resposta.

Eu não sou apaixonado por ela. Eu sou apaixonado por qualquer garota que eu seja atraído e que me dê atenção. Eu nunca gostei desse papo moderno de ficar, se eu me identifico com a pessoa, se sinto uma ligação mais forte, eu quero ficar só com ela.
É o que rola no caso. Eu me identifiquei com ela, ficamos. Mas eu sempre fui mais de me apegar. Como não gosto de ficar e “não tem compromisso, estamos só ficando”, não. Porra. Se eu to ficando com você, eu to com você. Não é uma festa ou coisa assim. Não foi coisa de momento. Tanto não que três meses depois estávamos junto de novo. Tinha algo alem.

Mas isso não importa. Não quero escrever textos longos.

As coisas foram acontecendo. Até o meio do ano eu só andava com pessoas de faixa etária próxima. Ou mais velhas. Mas quando comecei a ficar com ela, acabei me envolvendo com a turma do pré-tecnico. E por que eu continuei? Porque me lembrava os tempos em que eu vivia sempre tranqüilo, e feliz. E a companhia era agradável. Eu gostava de sair pra andar a toa com a Gaabi, e gostava de ficar com a Bia. Eu dizia que a Gaabi era minha amiga e a Bia era a minha mina. Então saindo com as duas, tava sempre bom. Era uma fuga da minha realidade.

E agora que meio que tenho uma saída, alias, estou sendo expulso por ela, por que não seguir o caminho? Eu não gosto de ficar sozinho. Afetivamente sozinho. Eu prefiro estar com uma pessoa que eu gosto, mesmo ela não gostando de mim, do que ficar sozinho.
As coisas com a Bia eram simplesmente complicadas. Tava tudo errado, Era só não contar pra ninguém que tava bem. Mas eu contei. Tenho muito certo na minha cabeça que pode dar muito certo se eu não fizer merda. Não falo de namoro, falo dessa qualquer coisa que tivemos. E essa seria a resposta a um provavel "porque você não esquece ela?" [porque ta tocando ‘Gostava tanto de você – Tim Maia’?]


Mas a pergunta também pode ser lida como “por que não alguém mais da sua idade?” e a resposta seria eu não bebo. Basicamente. Não vou a choppadas, não vou a bares, não vou a boates, e nem vou em casa de fulano ou sicrano torrar um baseado.
Tenho 16 anos de idade desde os meus 10. Sempre era considerado maduro, mais consciente, e super inteligente. Já fiz isso tudo, já curti, já bebi, e sim, já fumei baseado. Hoje aos 21 anos acho que ainda tenho 16, mas um dezesseis cansado dessas coisas. Hoje não sou maduro e nem consciente. Parei no tempo. Mas se seis anos antes eu tinha 16, espero que seis anos depois eu saia dessa idade. E serei um cara de 22 anos que acabou de fazer 17, perdido no mundo adulto. Respondo pra vocês no ano que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do que leu?? Não??

dá um pitaco ae. e depois eu prometo q te mando ir à merda