20 de setembro de 2009

Nunca perca o controle.

Um cara quis me bater hoje.

Aconteceu o seguinte, o 'Senhor Pai Da Aniversariante" chegou à festa já com um jeito que seria difícil de aquentá-lo.
Me procurou pra dizer que havia feito um DVD com fotos e vídeos da filha, pediu pra eu ver como estava rolando e tal. Nesse período fui chamado de 'filho da puta' umas 3 vezes.
Tava rolando umas musicas tipo Xuxa, Balão Mágico, Hannah Montana.. ele me pediu pra por outras musicas. Eu respondi: "Eu tenho aqui um setlist com musicas infantis, mas tentarei encontrar outras musicas.. '.Coloquei um axé (já sabia que meu rock não iria agradar). Ele reclamou, pedindo pagode. Eu pensei.. Esse é um típico 'bebedor de churrasco'.
Consegui uns pagodes e tal..

No momento da animação ele estragou todas as brincadeiras, destratou a animadora, e pediu pra cortar o som do microfone dela. Eu pus o vídeo que ela tinha pedido, e fomos ao bolo. Cada vez que se acendia um fósforo, o digno se incumbia de assoprá-lo.
Até ali não tava bom, mas ainda dava pra ser. Eles começaram a bagunçar tudo.. Monitores controlam crianças.. Mas eram apenas adultos fazendo bagunça, e a eles não dava pra controlar. Não se podia dirigir a palavra a eles sem tomar uma resposta grosseira.

Teve gente, lembrando adultos, subindo o muro de escalada sem proteção, jogando seus tênis pelo salão, jogando nossos funcionários nas piscinas de bolas.. E qualquer argumento era respondido com uma agressão.

A festa acabava às 17h. E parte desse último parágrafo aconteceu depois desse horário.
pediram mais 1 copo de cerveja. O contratado eram 2 caixas, e já tinham ido 3 e meia. Já havíamos encerrado o expediente da cozinha.. Mas fui lá e pedi pra abrir uma garrafa e a cada copo que eu entregava o 'senhor dono da festa' pedia mais um. Servimos 2 garrafas, 6 copos.
Passado um tempo, 40 minutos depois de acabada a festa, o Dito e seu irmão invadiram a cozinha cobrando mais cerveja. Eu que os tinha visto indo naquela direção cheguei logo depois. E disse: "Senhores a festa já acabou há 40 minutos, alias, já havia acabado quando servi as últimas cervejas.”
E pedi pra qualquer conversa fosse feita no salão. Pediu a cerveja que eu havia recusado á outra supervisora que, mesmo a contragosto, iria deixar. Mas foi observado que daqueles 6 copos servidos, ainda tinham 2 copos (e meio). E então a outra supervisora disse também que não autorizava.
Ele jogou esse dois copos em mim, falando grosserias. E quis subir pra falar com a minha mãe, que na cabeça dele era a única dona da casa.
Eu disse que ela estava ocupada e não iria recebê-lo. Eu fui empurrado por um amigo dele..
Disse mais uma vez.. "O senhor não vai subir”.
Outro amigo dele “ninguém passa de mim”
E eu respondi. "Então o contenha. Se ele subir, eu passo”
No final de tudo o cara tava puto do lado de fora reclamando pra caralho.. E como ele tava errado todo mundo já tinha ido embora. Amigos, família todo mundo.

Ele tocou a campainha.. Eu fui,,
“Quero falar com a dona da casa”
Chamei minha mãe e minha irmã..
“O que esses dois estão fazendo aqui?”
Nós três somos donos da casa
Falou pra caralho.
Ele disse " Eu pedi uma cerveja...'. o Eryk que estava do lado disse. "foram 6.. "
já era.. xingou muito
O cara disse ‘ridículo eu estar conversando separado por uma grade, eu não faria nada contra a senhora. Mas contra aqueles dois eu faria “
o Casal que estava conhecendo a casa, estava ligando pra policia já
mas morreu nisso
e ainda saímos juntos,eu e o Eryk depois..

Eu queria que ele entrasse. porque se ele força a porta e entra.. eu desço a porrada nele, e o Eryk também..
E não iria perder a razão. porque ele teria forçado a entrada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do que leu?? Não??

dá um pitaco ae. e depois eu prometo q te mando ir à merda