12 de junho de 2009

Série Tantra....12

Os quatro tipos de Shaktís

Nossa Escola reconhece quatro tipos de parceiras, correspondentes aos elementos terra, água, ar e fogo.

Prithiví Shaktí (energia da terra) - inerte como a terra: é o tipo de parceira que não tem muita energia sexual ou que não tem disposição suficiente, ou que tem alguma disfunção orgânica ou psicológica, incluindo-se aqui tanto as frígidas quanto as que manifestam baixa necessidade de sexo e, ainda, as muito reprimidas.

Apas Shaktí (energia da água) - passiva, que se acomoda com o formato do recipiente: é o tipo de companheira que tem razoável disposição, mas que não toma muita iniciativa e poderá até conseguir uma ótima performance desde que o homem conduza e domine a situação. Se o homem não estiver a fim de sexo, ou se não estiver a fim dela, ou se estiver cansado, ela simplesmente não fará nada para reverter essa situação. Noutras palavras, se o homem estiver com ereção eles irão ter um contato sexual; se ele não tiver uma ereção ela simplesmente não saberá o que fazer; ou não quererá fazê-lo; ou será muito reprimida para tanto. É praticamente uma mulher-objeto.

Vayu Shaktí (energia do ar) - ativa, livre como o ar: é o tipo de mulher que tem ótima sexualidade e toma a iniciativa. Se o homem não estiver a fim de sexo, ou não estiver a fim dela, ou estiver cansado, ela simplesmente reverte a situação através dos mais diversos artifícios, desde um olhar flamejante, um sorriso cativante, uma caretinha graciosa, um dengo, uma palavra, um tom de voz, cabelos, roupas ou adereços sedutores, carícias, expressão corporal e o que mais for necessário. Ela fará o diabo, mas que conseguirá extrair uma ereção daquele preguiçoso, lá isso conseguirá!

Agni Shaktí (energia do fogo) - fulgurante como o fogo: é muito semelhante ao tipo anterior, com uma sutil diferença. Ela não dependerá da ereção e conseguirá extrair prazer de praticamente qualquer parte do corpo do homem, independentemente da participação dele. Ela fará a festa mesmo que o parceiro esteja dormindo ou morto - e acordará até defunto. É a super-parceira, que todo homem quer ter. Mas se você é mulher e está lendo estas linhas, cuide para ter o bom-senso de respeitar os limites quando o homem não quiser mesmo e saiba parar antes de levar um fora. Seduzir, sempre; invadir, jamais! Aliás, esta norma de boas maneiras serve para ambos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do que leu?? Não??

dá um pitaco ae. e depois eu prometo q te mando ir à merda