21 de agosto de 2009

Um telefonema não atendido

É, é Andressa outra vez. E eu sei que me faz um mal danado, mas eu quero essa mulher, e vou agüentar o que for. Porque amor é cego, surdo e burro.

Pra vocês não ficarem perdidos: Ontem eu liguei pra ela, mas ela não atendeu. Hoje ao acordar, vejo um scrap me informando que ela viu que eu liguei, mas não podia retornar por bloqueio de telefone.
E estou escrevendo este post em resposta.

“Nem vou te ligar outra vez... Eu acredito que se você pudesse retornaria.
Foi um momento em que eu queria muito ouvir sua voz. Um daqueles momentos que eu queria só estar com você e esquecer todas as outras coisas. Estava frio e chovendo, aquele tempo muito agradável pra ficar em casa com a pessoa de quem gostamos
possivelmente era o que você estava fazendo, mas a pessoa não era eu. Foi burrice te procurar.”
Estava aquele tempo que lembra tristeza, e eu queria apenas ouvir o som da felicidade. A sua falsa felicidade. Mas infelizmente, você é a pessoa que me deixa realmente feliz. É um paradoxo e eu adoro paradoxos.

Escrever post's desse tipo ouvindo Stevie Wonder é muito foda. Neste momento [I'll gonna make you Love me - Stevie Wonder & Diana Ross]

E eu tentei. Tentei me enganar. Mas a Ilza* não aceita meu falso afeto

Pra compensar [Eu não gosto de ninguém - Matanza]

A realidade é que desde que eu te conheci, eu tenho sido uma pessoa triste. Porque minha felicidade ficou pra sempre atrelada á você. Eu percebi que só posso ser feliz com você. E não temos passado muito tempo juntos, não é?

Quando eu falo que minha felicidade ficou com você não é brincadeira. Sabe aquelas historias em que se deixam 'coisas' com as pessoas? O primeiro beijo do Peter Pan ficou com Wendy, a voz da Ariel ficou com a Bruxa Úrsula.
Lembra também que eu disse que dou muito valor a coisas aparentemente sem importância? Eu te dei minha felicidade. Você precisava ser feliz, mais que eu. Então eu coloquei minha felicidade num objeto e te dei. E pedi pra que você guardasse.
(Sei que você não compartilha essas minhas ações. Mas você sempre fingiu aceita-las ou pelo menos entender que era minha maneira de agir. Todo esse discurso sobre energia e tal.)
Só que eu ainda não consegui reproduzir a felicidade que eu deixei com você.

[Midnight Rider - The Allman Brothers Band]

[Superstition - Stevie Wonder]
percebam que essas músicas mexem tanto comigo que eu fico sem escrever.

[Meio Psicopata - Matanza]
às vezes parece q acordar sabendo q não vou te ver não vale a pena.
Passei o dia todo pensando em você hoje


e agora o Stevie me fez desistir de escrever e me deu a idéia de deitar e ficar ouvindo musica
[Sunshine of my life - Stevie Wonder]



*o nome está em sigilo porque ninguém precisa saber quem é. Mas ela sabe desse pseudônimo
- Aos leitores novos, que vieram do 'Sociedade Noturna', eu posto o nome das musicas q me passam alguma emoção enquanto eu escrevo, sempre entre colchetes []

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do que leu?? Não??

dá um pitaco ae. e depois eu prometo q te mando ir à merda