Práticas afrodisíacas
O exercício mais eficiente para melhorar o rendimento sexual de ambos os sexos e preservar uma sexualidade vigorosa até idade avançada é o mula bandha. Consiste numa contração firme e forte dos esfíncteres do ânus e da uretra, segurando essa contração por alguns segundos, depois relaxando e repetindo. Pode-se repetir quantas vezes desejar e em qualquer lugar onde se esteja. Vários praticantes, depois de experimentar a eficácia dessa técnica, passaram a executá-la durante várias horas, enquanto trabalham ou estudam. Como o resultado é extremamente excitante, cada qual deverá dosar o exercício de acordo com as suas conveniências.
Uma das práticas mais estimulantes para os órgãos sexuais masculinos é o banho de imersão dos testículos em água fria antes de dormir. O chuveirinho morno, quase quente, sobre a glande também deixa um efeito estimulante sobre a vascularização dessa área. Para a mulher, a higiene com chuveirinho forte e com água morna tem o mesmo efeito Para muitas mulheres, o hábito de deixar a yôní respirar, evitando o uso de calcinha sempre que for possível, tem dado excelentes resultados.
Para ambos, a estimulação circulatória por meio de vibradores causa um efeito reflexo prolongado. Resultado semelhante é obtido quando se tem um parceiro que aprecie as carícias genitais e as aplique com freqüência, quase que em qualquer hora e local, ainda que discretamente. O fator surpresa de uma carícia inesperada, mesmo breve, porém freqüente, deixa a libido condicionada a reagir com facilidade à presença do parceiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Gostou do que leu?? Não??
dá um pitaco ae. e depois eu prometo q te mando ir à merda