30 de maio de 2010

de 7 em 7 dias

uma semana depois do McDonalds.
já tinha acertado q sairia com ela na sexta feira. era o destino, nós só saiamos nas sextas.

eu iria estudar até as 15h depois daia aula em Botafogo, esairia com ela assimq  chegasse .
No Caminho da volta, ela tentou me dizer q num dava pra sair..

Me irritei de leve.. 1° porque o sábado tava logo ali, no dia seguinte. 2° porque foi a semana toda com alguma coisa atrapalhando.
Mas aos 47 do segundo tempo.. 14:50 da prorogação.. no ultimo penalti da serie ..ou as 23h da sexta, ela diz.
vem pra cá. A Thais vai num rodizio com uns amigos, eu convenci a minha mãe a me deixar ir junto.
dae eu fui. Já tava saturado de fazer EDO.
A bia ficava perguntando se eu não ia comer.. e eu não comia..
Ela disse: "Tem batata ali, tem sorvete aqui"
eu: "tô legal, nem quero.."
Algfuns segundos depois, eu tava distraido ohando a rua... ela me cutuca e coloca na boca
BATATA COM SORVETE.. ELA COMENTOU ANTES EU QUE NÃO ME LIGUEI...
ela preparou antes.. fez questão q eu visse aquele cena

Quando acabou o rodizio(detelhe q não aceitaram o cartão delas)
e fui dar uma voltinha com a Bia e de proposito,, eu a levei pro McDonalds e fikei com ela ali.

Eu tinha que fazer isso, ficar com ela no McDonalds.. 1 semana e 6h ; 7,25 dias; 174h depois do que poderia ser.
Desde o 'primeiro não'( madrugada dia15/05), até o 'pode'(madrugada dia 22/05). até o primeiro beijo (madrugada dia 29/05). de 7 em 7 dias, a galinha enche o papo

resumo semanal - Bia

Deixei uma semana, pra poder postar algo diferente
Meu ultimo Post sobre a Bia envolvia um nojo de Batata com Sorvete, depois tiveram uns posts interessantes q não falavam precisamente do meu dia-a-dia.

o resumo rápido da semana..
Eu falando com a Bia. O Yan era o culpado.. eu tinha forte intenção de ter ficado com ela no McDonalds, acabei distraído pela presssa e pela presença dos respectivos amigos.
Consegui tirar ela de casa com a desculpa de entregar os desenhos.. entreguei e não fiquei com ela. agora como q vou tira-la de casa de novo?
a pressa de ambos os lados, eu esqueci de fazer toda aquela cerimonia de feliz aniversário e de pedir um beijo. Só pra tomar outro não e achar divertido.
Foi algo bem parecido com isso q eu disse diretamente a ela no dia seguinte.

Mas fiz outro comentario depois. oq tecnicamente isentou ela de reponder a isso.
mas eu disse de novo :D
"Eu teria pedido um beijo, só pra correr o risco de tomar outro não"
ela disse " nem sou tão malvada"
" Ah, então numa proxima vez eu tento"

e foi quando eu comecei a não mandar beijos na despedida do msn.
Não q eu mandasse antes, mas a partir daqui eu chamei a atenção pra isso, coma  seguinte frase
"não vou mandar beijo porque eu queria e não tive. Um dia desses eu te entrego pessoalmente"
Quarta feira seguinte começou a pressa.
Eu: "vou tomar banho e vou prae.."
Bla bla bla..
Bia: "Não posso descer"
bla bla bla
Bia: " Não desisto facil"
Eu: " e nem eu.."
Bia: Mas vc terá outras chances

Ela tava fazendo redação e eu explicando a promessa:
Se o muleque não ficar com niguem na festa, por 3 meses eu só poderia ficar com a ultima garota de antes da festa. Sendo a a minha ultima até ali tinha sido uma mina desconhecida com quem eu fikei numa danceteria. Ou seja, seriam tres meses sem ficar com ng.
"e como você se livra se só pode ficar com essa, vc nem conhece ela?"
" não é essa. se eu ficar com vc antes da festa, mudaria a garota da minha promessa ;)"

Acabei minha redação.. mas acho q tá errada
" a Ortografia vc pode corrigir"
Não a ortografia, mas o geito q eu escrevi
"Ortografia: jeito, com 'j' "

26 de maio de 2010

Quem es tu?

Vou escrever com seriedade algo comum.. olha como fica chato: 

Fui ver o filme “Alice no país das maravilhas”, na versão do Tim Burtton. Gostei muito! Recomendo.
Nesta história ela tem 20 anos, e está prestes a ingressar no mundo adulto, ao mesmo tempo em que lhe é cobrada uma postura e comportamento de acordo com as regras da sociedade. Mas ela está em conflito, sem paciência. Fica irritada com a expectativa dos outros. Em uma grande festa, Alice será pedida em casamento, porém, não tem a mínima vontade de aceitar o pedido.
No auge do evento, a moça avista um coelho que chama sua atenção apressando-a com um relógio na mão. Ele diz, sem palavras, que ela não tem mais tempo e a encaminha para um poço profundo onde ela se deixa cair. Diante da gravidade do momento, quando ela teria que tomar uma importante decisão, intuiu que precisava urgentemente fazer uma consulta para dentro de si, para a escuridão do seu inconsciente. Ela cai, despenca, solta o corpo na imensidão do buraco. Vai fundo.
Quando chega ao final da queda, ela se encontra em um lugar de onde não consegue sair, pois as portas são muito pequenas para seu tamanho. Ela descobre então um elixir que a faz diminuir de tamanho, o que possibilita a saída. E depois encontra um bolo que a faz crescer. Durante a história ela usa estes artifícios ora para se tornar maior, ora para ficar menor. Mas este é o seu problema. Nunca está do mesmo tamanho dos outros! Este é problema de todos nós. Sentindo-nos por cima ou por baixo, nos comunicamos muito mal. Sofremos com isto.
Na história, Alice encontra-se com vários aspectos de si mesma: seu lado autoritário e mau, seu lado suave e bom. Encontra-se com as vozes interiores que a encaminham para lados opostos. Encontra-se com o sábio, simbolizado por uma lagarta que se transforma. A sabedoria está na capacidade de mudar. O sábio lhe pergunta sempre: “Quem é você?” ao que ela responde: “Alice”. “Você ainda não é Alice”, diz ele. Mas ela não o compreende. Em outros momentos ele pergunta de novo quem ela é, ao que responde: “Sou Alice, filha de fulano e de cicrano, nascida em tal lugar”. Mas isto não convence o sábio que diz: “Você ainda é meia Alice”.
A protagonista está destinada a matar um perigoso dragão. Está escrito. Mas ela reluta em aceitar seu destino. Não seria ele o monstro do medo e do julgamento, que ameaça a todos nós? Mas ela acredita ser incapaz de fazê-lo.
De aventura em aventura, Alice vai amadurecendo, e pouco a pouco, ela entende o que o sábio tentava dizer. Torna-se mais íntegra, corajosa e autêntica. Pergunta-se o que realmente quer, independentemente do que esperam dela.
Assim é que Alice se encontra com seu próprio tamanho, nem maior, nem menor que os outros. E só quando ela consegue ser do tamanho exato que é, entende que o monstro realmente deve ser morto, que esta é sua vontade mais profunda, e que tem sim capacidade de cumprir o propósito. Não tem mais dúvida alguma.
Durante a batalha cinematográfica (desculpe-me o trocadilho), ela corta a cabeça do monstro. Justo a cabeça – a mente, os pensamentos que nos atrapalham tanto, que nos atrasam a vida, que nos perseguem. Chega! Não existe mais perseguidor. Não existe mais cabeça. Não existe mais monstro. Não existe mais ego.
Agora, que ela está livre, cada um dos personagens encontra seu rumo. Ela deseja e já pode voltar à realidade externa. Alice teve a coragem de mergulhar profundamente em seu ser, descobrir suas fantasias, suas ilusões, encontrou-se com a sabedoria e descobriu quem era de fato.
Sai do poço e volta à luz do dia. E diante dos personagens deste lado do mundo, que não são tão diferentes daqueles que habitam seu interior, ela se vê senhora de si mesma. Não precisa mais correr mais contra o tempo. Não existe mais coelho nenhum para pressioná-la. O tempo é todo seu, para ser o que ela é.
De posse de si, ela diz a que veio. Com amor, respeito e firmeza relaciona-se com todos a partir de sua consciência, abrindo o caminho para uma vida única, corajosa, em contato com seu poder pessoal.

Serie sem nome - 2

Escolha ou destino?

Existe uma forte tendência de as pessoas acharem que o amor acontece quando elas bem entendem, o que não deixa de ser uma verdade. Nós não temos domínio sobre ele. O amor é selvagem e se manifesta no seu tempo, para cada um de nós. Assim, dizer que é uma questão de destino faz sentido. Resta-nos ter humildade para esperar que um dia ele venha.

Lua, Marte, Venus, Júpiter compactuam para que estejamos ou não acompanhados. Saturno e Urano podem interferir em nosso caminho. E, diante de nossa insignificância, olhando para as forças do Universo, nos perguntamos: o que se pode fazer?

Quantas vezes você acha que está no ponto, que quer muito encontrar um par, mas, entre querer e encontrar alguém há uma grande distância. Pode ser que você tenha saído de um relacionamento tumultuado e traumático e sua alma ainda não esteja pronta para amar novamente. Pode ser que seu coração esteja fechado e você não se dê conta disto. Noutras vezes você tem medo de se envolver por tantos outros motivos, quer seja por desconfiança ou por pura repressão. Neste caso, prefiro não colocar a culpa no tal do destino. Mais fácil entender que a escolha é sua; consciente ou não, você impede que o amor aconteça.

Encontrar uma pessoa especial, com quem você tenha muitas afinidades, não é assim tão freqüente. Por isto, diante dela, é fundamental que você faça sua parte. Você fica alerta, de olhos e coração bem abertos. O destino se encarrega de oferecer as oportunidades, mas você é o grande responsável por aproveitá-las ou não!

Não coloque tantos “poréns”, não seja tão perfeccionista, não marque gol contra, não jogue areia, nem boicote as possibilidades quando elas aparecem. Dê uma forcinha, saia de casa, frequente os lugares compatíveis com o que você quer. Pare de colocar barreiras. Reconheça o quanto você é presenteado a todo o momento. Saiba receber.

Saiba também que tudo o que você precisa e quer fica mais acessível quando você substitui a frase “O que eu tenho a ganhar com isto?” pela frase “Em que posso ajudar?”. Assim, você faz sua parte, abre a porta, e deixa o amor entrar.

Serie 'SemNome'' - 1

Atraidas pelo perigo

Por que ficar na zona de conforto? Por que seguir todas as regras que nos disseram que estavam certas? Ou melhor, quem disse que estavam certas? Às vezes nos deparamos com situações que exigem a avaliação do que é certo e do que é errado. Mas, certo para mim pode muitas vezes não ser o certo para você, não é mesmo?

Sempre tem alguém que diz que as mulheres adoram sofrer, gostam de homens canalhas e são atraídas pelo perigo. Aí vem aquela ladainha que escutamos por aí: homem bonzinho ninguém quer. Ninguém quer vírgula, todas as mulheres adoram ser pajeadas, mimadas e paparicadas quando se sentem sozinhas. É nessa hora que você, mulher, olha pro lado, vê aquele cara sentado no sofá vendo o jogo e pensa que às vezes ficar na zona de conforto é realmente necessário. Ninguém precisa de um grude o dia inteiro buzinando nos ouvidos que te adora, te ama e te venera. Existe então um meio termo?

Eu costumo dizer que é uma mulher que estraga um homem. Estraga tem o seguinte significado: faz o cara se apaixonar de todas as formas; deixa a mãe e a avó encantadas com o melhor genro do mundo; faz planos; viaja; deixa as amigas de lado; corta as amizades dele e, um belo dia, acorda achando que está tudo errado. Liga para o cara, diz que está confusa e que quer um tempo. O pobrezinho fica desnorteado, não consegue trabalhar, vai para o bar beber e ainda leva um pé na bunda no final da semana. E então, lá vai ela toda linda e poderosa para a balada com as amigas; fala com os amigos do cara (os mesmos que ela criticou e cortou da vida dele) e deixa o coitado em casa subindo pelas paredes e bufando de ódio. Sabe quem paga por tudo isso, meu caro amigo? A sua próxima namorada, que vai viver na sombra daquela ex que te deixou na rua da amargura por alguns meses, te fez chutar para longe ótimas pretendentes e ainda aparece de vez em quando cheia de charme – bem naquela época que você quase esqueceu que a fulana existe e está super bem com aquela fisioterapeuta sensacional que é amiga da sua prima.

Esse lance de generalizar tudo sempre tem um lado descompensado. Nem todas as mulheres vão fazer com você o que a ex-melhor-namorada do mundo fez. Difícil é colocar isso na cabeça. E também não vai adiantar nada ficar comparando todas as mulheres com ela, afinal, se ela te fez mal, o que você quer resgatar dessa pessoa? Têm caras que adoram as mulheres que são atraídas pelo perigo, daquelas que atendem o celular quando bem entendem; que vão para a balada durante a semana, enquanto você dorme cedo pra trabalhar no outro dia; e que ainda rotulam todos os seus amigos, fazendo você deixá-los no banco de reserva.

Se você realmente foi feito para ser esse genro perfeitinho, amigo dos seus amigos, namorado carinhoso e atencioso, não fique achando que ser diferente vai melhorar alguma coisa. Ser o canalha que fica com todas por aí não é o tipo de homem que as mulhheres querem para chamar de “meu”. Sabe aquela namorada perfeitinha que você esnobou, que te ligou chorando, pedindo para voltar, e você simplesmente deixou passar? Pois agora ela está bem casada, tem filhos lindos e, além de tudo, é bem sucedida.  Será que valeu sair da zona de conforto nessa hora e ter escolhido aquela que era atraída pelo perigo?

22 de maio de 2010

+ de Flah Queiroz

Acho que oque me agrada na Queiroz é ler atraves dela, palavras da Andressa. Pelo menos esse texto parece se encaixar muito bem na nossa situação, como se a Flah fosse a roteirista da nossa historia que virou novela.

Cláusulas


Pensar em você me faz crer: minha mão ainda pode gelar por outra razão que não seja hipoglicemia. Meu coração ainda pode ficar quente, sem padecer de febre. Você colocou um casaco quentinho em minha alma fria.

Mas entenda, não caio nesse papo de cara metade. Sou inteira, e não gosto de partes. Nem doses homeopáticas me servem.

Se há algo que prezo, são minhas lembranças guardadinhas em porta jóias musicais, aqui dentro, no meu âmago.

Me esquenta, me esfria, me rodopia no ar e me entorpece até as mais altas nuvens... Só não desafia meu ego.

Abriria mão de ganhar no jogo só pra ganhar um beijo seu. Abriria mão de toda a inquietação ardida, do  desassossego conservado com orgulho, da coceira no coração e dos beliscões doloridos que dou na minha calma quando ela aparece. Pode ficar aqui sem medo, hoje preciso da sua companhia. Mas ó, não se esparrama como um amor antigo.

Fica aí, sentadinho e comportado. E respeita minha essência.

Topo a entrega, mas nada de corações em bandeja de prata ou confissão de segredos. Eu quero a paz de não saber, só imaginar. Quero a paz da proximidade calculada.

Eu te amo. Mas se aqui coubesse um ‘mas’, diria que amo pelas lacunas não desvendadas. O óbvio cansa, benzinho...

Deixa quietos os meus segredos. Me deixa ser inteira... e assim me completa.

"Se tu me amas, ama-me baixinho.
Não o grites de cima dos telhados.
Deixa em paz os passarinhos.
Deixa em paz a mim."
(Mário Quintana)

Flávia Queiroz

A ladra de Coca

Hoje o dia não foi nada do que deveria ser..
10h me liga Yan:"cara, pode dar aula hoje?".. nâo, vou estudar ciom uns colegas da UERJ
13h me liga Caio:" Cara to malzão, nem vou pra uerj"
eu fui, devolvi o livro, comi, deixei a Madá na casa da vovó
e lá vou eu, atras do Yan, pra dar a maldita aula.. q eu no final nem dei..

Voltamos, eu ligando pra Bia, e ele pra Carol. Eu pra sair, ele pra dar aula.
Tomamos um açaí enquanto a conversa rolava.. Frio.. ele ia em casa buscar um casaco, lembrei do meu q tava lá. e fui junto.
Bia liga: "Quanto tempo vc chega ao McDonalds?"
e lá vou eu, e o Yan..
o Yan vai encher o pneu da Bike e eu vou em casa buscar a Madá.. mas opa. nada de Madalena..
fomos andando.. encontramos com ela e a Queijo Ralado..

(A partir daqui eu falo entre asteriscos e a Bia entre tralhas)
"Pedido senhores.." *eu vou querer um cheddar* #eu tambem#
"Bebidas?" EU, Pedro Henrique pedi *Coca-cola*, e a Bia pediu #Guaraná#
"Qual dos dois?" #* os dois*#

sentamo-nos a mesa. e papo vai papo vem..
eu digo,* vem cá.. sobrou o Guaraná pra mim?*
# Ah tanto faz..#.. *então porque raios vc pediu Guaraná?*
#porque eu prefiro# *ENTÃO BEBE O GUARANÁ eu pedi coca porque pretendia beber coca#
Pouco depois eu comentei *Pra mim a unica graça de pedir Cheddar é comer a batat com o queijo*. PRA QUÊÊ??Fui obrigado a escutar #Eu como batata com sorvete#
Detalhe, o Yan tambem disse isso. Eu nao lembro legal que falou e quem concrdaou mas o Yan critocu o meu Açaí doce, com todo um papo de frutas silvestres com frustas tropicais...
Mermão Batata com Sorvete! Quem ele é pra criticar o meu açaí com chocolate?


fomos caminhando.. ela foi com a Amiga dela "Queijo Ralado" e eu com o Yan.. elas pro extra e nós pro CEFET

De legal no dia só isso.. o resto é mero detalhe
A parte da Batat entrou a Pedidos, ela num tava ali no Post Original

19 de maio de 2010

Andre Salviano - Confraria dos trouxas

Muitos Problemas e Um Segredo

Eu sei, ela tem uma queda por mim
Pelo menos eu acho que sim
Mas eu finjo que nem ligo
Porque ela já tem um namorado legal
Descolado, tranquilo e astral
Que é até meu amigo

Celso Fonseca






Era uma agradável noite de primavera, eu de saco cheio do trabalho resolvi sair pra beber, difícil se concentrar nas linhas de programação que se multiplicavam pela tela com tantos problemas a me atormentar. Ninguém topou, disseram que estava cedo e bla bla bla. Quando olhei para o relógio passava um pouquinho das dezenove horas, uma terça qualquer, de brisa serena a refestelar minha calejada face, pedi um chope e passei os primeiros minutos inertes a contemplar o movimento frenético de saída de trabalho no agitado centro do Rio e ao mesmo tempo de tantos a quererem desvendar segredos, encontrar soluções, ou simplesmente celebrar a vida nos templos da Cinelândia, neste dia eu orava no Amarelinho, mas lá tem também o Verdinho e o Vermelhinho, igrejas coloridas a abrigar fiéis sonhadores, que praticam sua infidelidade já na promiscuidade daltônico-etílica.


Durante mais de meia-hora eu fui o que se poderia chamar, sem prejuízo algum do paradoxal significado, de um Flanêur ¹ Paralítico, até que me enfastiei, pedi a conta e parti pela Evaristo da Veiga em direção à República do Paraguai, não tinha a intenção de ser menos solitário, mas de caminhar a esmo por ruas históricas, gostava de me imaginar Luís Martins e recordar as deliciosas peripécias que por ali vivera, depois relatadas em seu Noturno da Lapa.


As vias semi-vazias faziam com que eu me voltasse mais ainda para os meus problemas, que acredito desnecessário compartilhá-los, não porque eu goste de segredos, aliás, bom mesmo é poder tomar conta da minha vida, a curiosidade que habita em mim jamais passaria num vestibular, e ademais lembro meu Mestre, sempre sábio com o mínimo de palavras, quando diz que “o pior dos problemas da gente é que ninguém tem nada com isso”. Mário Quintana é impressionante em sua simplicidade. Decidi tomar mais uma, dessa vez latinha mesmo, de um dos poucos ambulantes que zanzavam por ali. Começava a me achar triste. Sem amigos pra compartilhar um bom papo-furado, piadas, assuntos do futebol. Sem uma companhia pra andar ao lado, gargalhar e beber junto. Sem perspectiva pra essa noite, e também pras seguintes.


Acabada a lata comprei outra e desci a Gomes Freire, na porta do bar – o qual não direi o nome – estava Ela parada, sorria fagueira com mais três amigos, passava das vinte e uma horas, eu cocei os olhos, talvez estivesse embriagado e confundindo-a com outra pessoa, sei lá, e enquanto eu confirmava se ela era realmente Ela o telefone tocou, um dos problemas agora me bombardeava com palavras dóceis e meigas, terminamos o telefonema com carinhosos “vai pra puta que pariu” do lado de lá e um debochado “agora não dá, estou muito ocupado” do lado de cá. Me posicionei na calçada oposta e fitei o grupo até nossos olhares se cruzarem. Senti-a gelar, um desconforto nos gestos e uma estratégica ida pra dentro do bar, sozinha. Fiquei excitado, com a mente a mil, tudo girando num ritmo alucinante. O telefone vibrou, sinal de mensagem: “Precisamos conversar, me encontra agora no 2º piso do bar. Bjs”


Atravessei a rua com a certeza de que minha vida era feita de muitos problemas. Desliguei o celular, sorri nervoso balançando afirmativamente a cabeça várias vezes, a agradável noite primaveril de uma terça qualquer com brisa serena acabava de me arrumar outro problema, e quiçá um segredo.


..

A graça de postar só no fim do dia era englobar tudo num post só.. mas num deu certo ;)
os assuntos nao tinham correlaçao..

Vou continuar escrevendo os meus rascunhos. tem dois Contos e 1 serie..mas o tempo é escasso..

Não que eu nao tenha tempo.. mas eu não o estou gastando com isso

18 de maio de 2010

Subespaço

Quinta feira, eu vou fazer a prova de Algebra Linear 3.. na verdade é a 6a vez q eu to inscrito nessa materia..minha sina na UERJ.
e pra ser honesto.. nao sei muita coisa.. sei fazer as contas, mas nao sei quias contas fazer..

Cartum

Hoje é aniversário da Bia.. e eu só postei nesse horario pra manter o dia.
Acreditem.. NÃO INTERESSA A IDADE...

Entao aniversario del.. dia q fikei todo na UERJ.. tecnicamente..

cheguei em casa e disse q iria desenha-la, como 'presente' de aniversario.. mas sinceramente.. ficaram horriveis..

nossa, deu até vergonha de mostrar.. mas amanhã eu não tenho aula.. vou adiantar meu relatorio de Termo, e com a sobra de tempo, desenhar.. pra ver se pego um bom traço de novo..

minha deficiencia é desenhar dentes, sorrisos..expressões em geral.. gosto de desenhar fotos serias.. é muito dificil desenhar um beijinho ou uma torcida de beiços..
vou achar uma foto dela q me facilite a tarefa de desenhar.. que eu possa dar zoom pra ver detalhes.. vou ver isso. e desenhar algo decente

"me passa o link"

Hoje ela me perguntou o link daqui do blog..
e eu não quis dizer..

deixei o assunto passar enquanto assistia Tevê...
mas entao ela perguntou de novo.. e eu joguei por ar.. mandei o link..e ela 'se sentiu culpada'... nao sei como.. num escrevi nada q a culpasse..

Alias.. acho q seria bom mensurar até onde estou expondo indevidamente a pessoa alheia

16 de maio de 2010

Rapaz precoce

Então. Anteontem comecei a falar com ela..Ontem a convidei a uma festinha q logo me arrpendi de ter ido..
e hoje.: estou na Floresta e pedi por msn(eu q sempre critiquei isso) que ela ficasse comigo..
Ela foi a segunda festa com a resposta mais simples q poderia. "Não" e acabou ae..

Deixei ela e a Irmã em casa, tanto ontem como hoje, e sempre nessa mesma siituação..
Num estou louco de apaixonado por ela, só considerei a ideia..

Ela é bonita., quando resolve falar é interessante.. eu sei lá.. gostaria de passar um tempo COM ela. ver no que dá.. pode ser legal..
Mas  a Resposta dela a simples pergunta, sem nenhuma outra setença ou explicaçao é, tambem simples e sem nenhuma outra informaçao.. um "nao" sucinto

se eu desisti da ideia? não..
Amanha tem outra festa.. ela vai sem a irma e eu vou deixa-la em casa mais uma vez..Verei se começo esse assunto e se consigo faze-la me ver com 'olhos mais doces'(sinestesias são legais)
conversamos pouco.. ela deve ter ouvidoas besteiras q falam..

quem sabe chego amanhã com uma boa noticia..

13 de maio de 2010

Descobri..

ontem a tal mina da Baby me add no orkut.. O nome dela é Bia Oliveira.. e é irmã da Thais Taba Naba, não lembro se citei aqui alguma coisa a respeito disso...

Então, ela add o Peve tambem.. e como o orkut dele é versão antiga, eu vi o e-mail dela e a pus no msn

Tava falando com ela até uns minutos atras..
Falamos de FormSpring. conversamos um pouco e tal..

nada grandioso

12 de maio de 2010

Passeio com a Sra Never

Sabe como é. Marcar coma  Andressa já poede um preparo mental pra um Bolo..no minimo um atraso absurdo..
Ela chegava sábado de tarde. Eu, nesse dia, tinha duas festas pra fazer, e não tinha como ve-la.
mas ela disse q me ligaria no domingo das mães,.bem cedo pra sairmos..e depois casa, dia das mães e tal..
Tadã.. nada de telefone tocar.. fui pra casa da vovó. e no meio da tarde toca o telefone..pensei comigo " Belza. não saimos antes, mas eu já tava indo embora daqui mesmo.. " e ela me vem com a seguinte manchete " Tava indo pra São Paulo, o carro capotou, to voltando de carona, depois te ligo"

WWWOOOOWWW

me ligou, mas não deixou q eu fosse encontra-la..disse q ia me ligar de tarde

Segunda, 20h serio.. as 20h.. meu telefone toca. ela tá no shopping.
fui ve-la. e tal. papos, abraços.e volta pra casa.. "Vamos sair amanhã, q hrs vc sai da Faculdade? Intervalo de 15h as 18h?oK, COMBINADO"

Terça feira,, 17h, "ah tá.. daqui a pouco eu chego em casa, troco de roupa e saimos"
eu já tava puto.. eu sou meio antisociavel.. não gosto de ser o "amigo de fulana". semprer que consigo encontra-la ela está com alguem. ou aparece alguem q se junta.. iso me irrita
17h30, ela tá ligando pra Deka..

Mas tudo mudou em 5 minutos.
Deka disse q tava dormindo(na verdade, qse agredindo... ng mando acordar pessoas).. e Andressa aceita ir comigo a UERJ..
Fomos.. e pela primeira vez eu curti a minha aula.. Curriculo, estavamos falando sobre cultura negra.. o Olhar de interesse dela me fascinava.. eu via q ela queria falar alguma coisa, acrescentar e participar, mas preferiu ficar quieta..
eu estav mega feliz.. fui dar um beijo e um abraço nela.. pq eu tava adorando aquilo.. ela achouq eu fosse beija-la na boca..
vamos combinar q não tem problema nenhum, mas sei lá pq ela num quer se envolver comigo..

mas eu achei magnifico olhar pra ela enquanto as pessoas falando de jongho e capoeira..
eu adorei. e quero de novo.

ah sim.. ela disse q ia me ligar quando eu acabasse minha aula, peediu q eu não ligasse pq tem tres crianças na casa do Tio e minha aula acabava as 22h40, pessima hora.
são duas da madruga e nada dela ligar.. mas eu num achei mesmo q ela ligaria.. gostaria q tivesse ligado, mas não esperei

9 de maio de 2010

A caloura q não sei o nome

Fiz as animaçoes q iria fazer

mas nesse meio tempo, passei na Floresta..

e Tinha uma garota nova na Baby.. não sei o nome, nem busquei saber.. mas Mas vou correr atras de saber quem ela é..

Ela é muito bonita.. e um tanto timida.. mas foi só uma primeira impressão

4 de maio de 2010

Nova serie, dessa vez descontraída

SIm, estava trocand de roupa hooje de manhã e me decidi a escrever sobre a vida com um pinto..
Seguinte, varias pessoas já pensaram algum vez como a fisionomia do sexo oposto afeta o cotidiano.. sei porque me perguntam. Pessoas q leem os contos, e sabem q eu num tenho rodeio de falar dessas coisas me perguntam.. e eu as vezes pergunto tambem..

vou escrever um pouco da minha visão, não é verdade absoluta é o meu cotidiano, os meus pensamentos...
começo a escrever na quarta..;)